The Crown and the Dragon (2013) DVDRip

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

09072013

Mensagem 

The Crown and the Dragon (2013) DVDRip

lol! 

Idioma: Inglês
Tamanho: 1050977661 bytes (1.002,29 MiB), duração: 01:31:31, avg.bitrate: 1531 kb / s
Áudio: aac, 48000 Hz, 5:1 (eng)
Vídeo: h264, yuv420p, 720x400, 23.98 fps (r) (und)
Gênero: Fantasia

Sinopse: Em um país devastado pela guerra que é atormentado por um dragão feroz, Elenn, um arrogante, jovem nobre, acompanha a tia em uma missão para trazer uma relíquia para a coroação segredo do legítimo rei.

lol! 

LEGENDAS: http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/5079228/the-crown-and-the-dragon-pb

lol! 

DOWNLOAD DO DOCUMENTO E TEXTO
NÃO TE ESQUEÇAS DE AGRADEÇER:
Very Happy 

OXE7
Admin

http://oxe7.livreforum.com

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

The Crown and the Dragon (2013) DVDRip :: Comentários

Mensagem em Qui Jul 11, 2013 1:04 am por hrataki

Não consigo baixar os ficheiros no uploaded. Insiro as palavras/números de segurança mas aparece-me, para descarregar, um ficheiro de extensão js. Depois volta tudo ao inicio até que impossibilita o download por algum tempo. Isto não me acontece só com este filme mas sim com todos os links deste site. Podem ajudar-me. Nos outros sites de armazenamento e com os mesmos códigos de segurança corre tudo bem.

Mensagem em Sex Jul 12, 2013 1:56 am por OXE7

CLARO QUE AJUDAMOS HÁ UM PROGRAMA QUE TE AJUDA COM ISSO E É BOM NOS DOWNLOADS BASTA SACARES O PROGRAMAS CHAMADO (MIPONY) SABES PORQUE É QUE TE DISSE ESTE PROGRAMA PORQUE QUEBRA TUDO E DIZ-TE QUANTO TEMPO DEMORA CADA SERVIDOR POR EXEMPLO SACASTE UMA PARTE NO UPLOADED MAS A OUTRA NÃO CONSEGUES CONSEGUES SACAR AO PORES O LINKS QUE NÃO CONSEGUES SACAR NO PROGRAMA ELE DIS-TE QUANTO TEMPO TENS QUE ESPERAR ATÉ FAZER DOWNLOAD

Mensagem em Sex Jul 12, 2013 1:58 am por OXE7

E ELE FAZ MESMO O DOWNLOAD É BOM O PROGRAMA EXPERIMENTA ...

Mensagem em Sex Jul 12, 2013 2:01 am por OXE7

EU TAMBÉM EXPERIMENTEI OS LINKS E NO MEU PC DEU BEM ESCREVI TUDO LETRAS E COMEÇOU LOGO O DESCARREGAMENTO SABES TAMBÉM QUANDO ESCREVES É BOM DEIXAR O CAPS LOCK LIGADO PORQUE ACEITA IGUAL.... NÓS AJUDAMOS O QUE CONSEGUIMOS ATÉ PODE SER O TEU ANTIVIROS EU DIGO-TE EXPERIMENTEI OS LINKS E DÃO A 100%...

Mensagem em Sex Jul 12, 2013 2:12 am por OXE7

E MAIS UMA COISA QUANDO FAZES UM DOWNLOAD DUM ARQUIVO NO UPLOADED A PRIMEIRA VEZ A SEGUNDA VEZ JÁ TE VAI DIZER QUE ATINJIU O NUMERO MAXIMO DE UTILIZADORES ASSIM E PARA ISSO DESAPARECER BASTA RINICIAR O PC E PODES FAZER DOWNLOAD DE MAIS UMA PARTE ...

Mensagem em Sex Jul 12, 2013 4:43 pm por hrataki

Muito obrigado a todos. Com o programa está a funcionar em pleno.

Mensagem em Sab Jul 13, 2013 3:04 pm por OXE7

DE NADA O QUE QUEREMOS É QUE TODOS SE SINTAM BEM COM O NOSSO FORUM...

Mensagem em Seg Jul 22, 2013 11:45 pm por anjos

como eu faço para por o link part 2,sempre que tento,fica o link part 1,já tentei de todas as maneiras e nada,alguem me pode ajudar se faz favor

Mensagem em Seg Jul 22, 2013 11:51 pm por OXE7

OS LINKS FORAM TESTADOS E ESTÃO FUNCIONAR BEM OLHA TENTA SACAR O POGRAMA CHAMADO (MIPONY) ELE É UM BOM POGRAMA PARA DOWNLOAD...

Mensagem em Ter Jul 23, 2013 12:03 am por anjos

eu tento por o link part 2 e aparece sempre o link part 1,não sei porque

Mensagem em Ter Jul 23, 2013 12:34 am por anjos

esta aqui alguma coisa mal,tentei noutro lado,onde o filme é igual,tem 2 partes,e consigo abrir a primeira parte e depois abro a segunda parte,agora porque é que no outro lado da,é que eu não sei

Mensagem em Ter Jul 23, 2013 4:08 pm por anjos

Ola amigo,já consegui,tanto tentei que consegui,não sei porque não dava,obrigado pelo filme e pela legenda

Mensagem em Ter Jul 23, 2013 8:22 pm por OXE7

NÓS É QUE AGRADECEMOS A TUA PRESENÇA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: